Como Funciona

Banco de Currículos

Obrigado por visitar o Banco de Currículos das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro.

O acesso ao banco de currículos é feito através de seu CPF. Aqui você poderá cadastrar, alterar e visualizar seu currículo. 

Seu currículo ficará disponível para consultas no sistema durante seis meses. Por isso, ATENÇÃO: Mantenha suas informações sempre atualizadas.

Suas informações serão tratadas como confidenciais e não serão negociadas nem utilizadas para outra finalidade.

Selecione uma das opções abaixo para navegar através deste sistema:

 
Atenção às dicas:
 
1.Preencha o currículo digitando seus dados no formulário. Assim, você está se candidatando para trabalhar nas 208 empresas de ônibus do sistema Fetranspor.
Importante: Preencha todos os campos solicitados. Isto aumentará suas chances de ser identificado como potencial para uma oportunidade de emprego!
 
2. As empresas pesquisam os currículos cadastrados procurando profissionais dentro do perfil desejado. Caso seu currículo desperte o interesse das empresas, elas poderão entrar em contato com você.
Importante: Mantenha seus dados sempre atualizados para se adequar às oportunidades disponíveis e para que as empresas consigam fazer contato!
 
3. As empresas poderão agendar entrevista.
Importante: Compareça à entrevista portando os seus documentos. Fique atento à aparência e pontualidade!
Nessa ocasião, responda com clareza sobre suas experiências e fale sempre a verdade! Com sinceridade e sendo você mesmo, suas chances aumentam!
 
 
Boa sorte!